Escola é arrombada e furtada pela nona vez; Seduc sempre diz que vai repor, mas nunca fez nada

Pela nona vez a Escola Estadual Mariana, localizada na Zona Leste de Porto Velho, foi alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira (29). Vários objetos foram furtados.
De acordo com a direção da escola, os criminosos entraram pela quadra da escola, arrombaram a janela da secretaria e entraram nas repartições.
O bando conseguiu levar uma caixa de som, um data show, dois computadores, uma caixa contendo vários microfones, uma bomba de água e três rádios.
Segundo informações de testemunha, um dos criminosos entrou na escola pela quadra e outros dois ficaram do lado de fora aguardando em uma Saveiro branca.
No último dia 22 de outubro, a escola foi alvo da bandidagem e as câmeras de segurança filmaram toda a ação. Eles lavaram um liquidificador e uma central de ar.
As aulas da escola foram suspensas durante todo o dia até a bomba de água ser consertada. A perícia foi acionada, mas até o momento não compareceu na escola. Ninguém foi preso.
Ainda de acordo com o a direção, a Secretaria Estadual de Educação (Seduc) foi comunicada de todos os furtos, prometeu repor tudo o que foi furtado, mas nada foi feito até o momento.
Veja Também
Vídeo: Câmeras flagram ladrão que já roubou escola mais de 10 vezes em Porto Velho
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas
Prefeitura de Porto Velho decreta recesso administrativo entre 19 de dezembro e 4 de janeiro
Nova 364 presta 1,2 mil atendimentos na BR-364 na fase de testes