Escola estadual é invadida e saqueada pela 18ª vez

Segundo a vice-diretora, Maria do Livramento, a escola comporta 1.480 alunos nos três turnos, e desde que o serviço presencial de vigilância foi dispensado pelo Estado a escola vem sendo furtada constantemente. O serviço foi cancelado nas escolas estaduais há aproximadamente dois anos.
Além de uma grade quebrada, uma cerca de arame para tentar evitar as invasões foi cortada. Os bandidos levaram três televisões de 42 polegadas, três aparelhos de DVD, um notebook, uma caixa de som grande, dois microsystems e duas caixas de som com microfones completas.
Maria do Livramento afirma que o boletim de ocorrência foi registrado e a Secretaria de Estado de Educação foi comunicada do fato. Quanto ao ressarcimento, aí bem complicado. Dificilmente conseguimos recuperar, concluiu.
Veja Também
Mobilização conjunta incentiva doação de sangue em 15 e 16 de julho
Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho