Escola Mariana foi invadida seis vezes em três meses
Pela sexta vez em três meses, a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Mariana, localizada no Bairro São Francisco, Zona Leste de Porto Velho, foi invadida por vândalos. Além do furto de alguns objetos da cantina da escola, os bandidos ainda espalharam pelo pátio toda a merenda escolar que estava armazenada na cozinha da instituição.
Nesta terça-feira, as aulas na escola foram suspensas por falta de alimento para a merenda, já que alguns alunos são incentivados a estudar e dependem da merenda para obterem bom rendimento escolar. A vizinhança, na Rua Carlos Ries, tem medo de falar ou se identificar e sofrer represálias por parte dos bandidos, mas a falta de segurança na região, principalmente na escola, é uma das maiores preocupações dos pais, alunos e moradores da redondeza.
Veja Também
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira
Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira
Mobilização conjunta incentiva doação de sangue em 15 e 16 de julho