Rondônia, 26 de junho de 2026
Geral

Escola Mariana foi invadida seis vezes em três meses

Pela sexta vez em três meses, a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Mariana, localizada no Bairro São Francisco, Zona Leste de Porto Velho, foi invadida por vândalos. Além do furto de alguns objetos da cantina da escola, os bandidos ainda espalharam pelo pátio toda a merenda escolar que estava armazenada na cozinha da instituição.

Nesta terça-feira, as aulas na escola foram suspensas por falta de alimento para a merenda, já que alguns alunos são incentivados a estudar e dependem da merenda para obterem bom rendimento escolar. A vizinhança, na Rua Carlos Ries, tem medo de falar ou se identificar e sofrer represálias por parte dos bandidos, mas a falta de segurança na região, principalmente na escola, é uma das maiores preocupações dos pais, alunos e moradores da redondeza.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos

Mobilização conjunta incentiva doação de sangue em 15 e 16 de julho