ESQUEMA DE TERRAS ENVOLVENDO SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE PORTO VELHO É DESCOBERTO E DENÚNCIA É ENCAMINHADA AO MP
Um esquema de indenização de uma grande área de terra na Zona Sul de Porto Velho, envolvendo secretários municipais da gestão do prefeito Roberto Sobrinho (PT), foi descoberto e a denúncia encaminhada ao Ministério Público de Rondônia. A operação gira em torno de R$ 5 milhões e testemunhas chaves estão sendo arroladas para confirmar a história.
Nos últimos dias, o prefeito Roberto Sobrinho (PT) praticamente perdeu o controle da gestão municipal. Alguns secretários, a exemplo da Administração, Joelcimar Sampaio, não obedece mais a seus comandos. Alguns deles estão tentando uma aproximação do prefeito eleito Mauro Nazif (PSB) para tentar manter o cargo. O secretário de Projetos Especiais (Sempre), Israel Xavier, já enviou seu currículo aos assessores de Nazif e disse que tem subsídios para garantir a vinda de recursos federais para conclusão e início de grandes projetos em Porto Velho.
Nesta segunda-feira, a equipe do prefeito eleito tenta uma reunião com o prefeito Roberto Sobrinho para indicar a equipe de transição.
Veja Também
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas
Prefeitura de Porto Velho decreta recesso administrativo entre 19 de dezembro e 4 de janeiro
Nova 364 presta 1,2 mil atendimentos na BR-364 na fase de testes