Rondônia, 15 de maio de 2024
Geral

Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, será reformado para jogo pela Copa Verde previsto para março de 2016

Com o primeiro grande jogo de 2016 marcado para o mês de março, o Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, deverá passar por uma reforma no início de 2016. Atualmente, o estádio encontra-se com parte das arquibancadas interditadas e com alguns dos refletores queimados.

De acordo com o superintendente da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, Rodnei Paes, a reforma será feita de forma direta, com investimento de R$ 250 mil em construção e em aquisição de material elétrico. “Nosso estádio vai passar por uma grande reforma, onde serão trocados todos os refletores, recuperados o gramado, cabines de imprensa, vestiários e também vamos revitalizar parte das arquibancadas para comportar uma quantidade maior de pessoas, de maneira que todos possam prestigiar com segurança e conforto os jogos locais”, disse.

Paes afirmou, ainda, que na atual situação o estádio não se encontra apto para receber grandes partidas. “Está prevista para acontecer em março a partida entre o Gênus e o time de Rio Branco, pela Copa Verde. Até lá o estádio irá passar por um critério de avaliação da CBF [Confederação Brasileira de Futebol] e assim sermos credenciados a receber grandes partidas”, argumentou.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Friagem perde força e temperaturas voltam a subir em Rondônia nesta quinta

Sentença determina despejo da churrascaria “Boi na Brasa” em Porto Velho

Prefeitura de Porto Velho contrata Hospital Santa Marcelina para realização de mais de 800 cirurgias eletivas

Prefeitura de Porto Velho e Comitê Paralímpico Brasileiro assinam acordo de cooperação para instalação de Centro de Referência