Rondônia, 23 de novembro de 2024
Geral

Estado mantém atividades, mas vai avaliar situação das secretarias

Diferente da Prefeitura de Porto Velho, que fechou as repartições públicas nesta sexta-feira (25) por causa do desabastecimento de combustível no estado, provocada pela greve dos caminhoneiros em todo o país, o governo do Estado mantém as atividades normais, inclusive as aulas em toda a rede estadual.

De acordo com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), as escolas em todo o estado estão com aulas normais e devem seguir inclusive nos períodos vespertino e noturno. Ao Rondoniagora, a assessoria de comunicação informou que a pasta decidiu manter as atividades para não atrasar ainda mais o calendário escolar, que já sofreu alterações por causa da greve dos professores.

Devido a Rondônia Rural Show (RRS), o governador Daniel Pereira e os secretários de estado estão em Ji-Paraná onde devem se reunir ainda hoje para avaliar a atual situação em cada pasta. A Superintendência de Estado da Comunicação (Secom) informou que governador e secretários devem elaborar um plano e comunicar a sociedade, caso a greve tenha continuidade.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Unir suspende aulas nesta sexta-feira em todos os campi de Rondônia

Prefeitura fecha órgãos públicos nesta sexta e decreta ponto facultativo por falta de combustível

Vídeos: Postos ficaram completamente lotados na noite desta quinta-feira em Porto Velho e combustível chegou ao fim

São Lucas suspende atividades noturnas em razão da falta de combustíveis