Estrada do Belmont é reaberta depois de acordo entre Governo e Prefeitura
Moradores do Bairro Nacional reabriram a Estrada do Belmont, fechada desde segunda-feira, depois de um acordo firmado entre representantes do Governo e Prefeitura de Porto Velho, garantindo o atendimento de pontos emergenciais para comunidade. A Sefin se comprometeu a mudar o local do posto fiscal; o DER deve assumir a pavimentação de 14 quilômetros da estrada; a Emdur deve providenciar a iluminação e a Semtran vai orientar os motoristas para evitar transtornos na via. Uma nova reunião foi marcada para o dia 30 às 9 horas na Sefin.
Veja Também
PREFEITURA E ESTADO DIVERGEM SOBRE RESPONSABILIDADE E DEIXAM ESTRADA DO BELMONT EM RISCO TOTAL
Homem atacado a facadas morre horas após discussão em bebedeira na Zona Sul da capital
Prefeitura leva educação ambiental sobre queimadas para os distritos
Advogado rondoniense recebe medalha Mérito Líder Comunitário do Distrito Federal