Rondônia, 26 de junho de 2026
Geral

Estudante desaparece após sair do colégio Dom Bosco em Porto Velho

Os pais de Amanda Cristina Pinto Ramalho Lima, de 15 anos, estão procurando a jovem que desapareceu nesta sexta-feira após sair do Colégio Dom Bosco, em Porto Velho. Segundo informações repassadas pelo pai da jovem, ela foi deixada na escola pelo avô, que foi busca-la por volta do meio-dia e foi informado que ela não estava na escola. Em contato com a direção, ninguém soube informar precisamente se a moça havia assistido aula, ou que horas havia saído.

A família procurou a polícia, que por sua vez disse que precisa aguardar um prazo maior para começar a procurar. Se alguém tiver informações sobre o paradeiro de Amanda, favor fazer contato através do telefone 69 93756339 (Lúcio Lima – Pai da jovem).

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos

Mobilização conjunta incentiva doação de sangue em 15 e 16 de julho