Rondônia, 26 de junho de 2026
Geral

Ex-deputado Miguel de Souza recebe homenagens do Exército

O diretor de Planejamento e Pesquisa do Departamento Nacional de Infra-estrutura e Transporte (DNIT), Miguel de Souza, recebeu uma honrosa homenagem na manhã no Quartel General do Exército em Brasília.



O diretor por sua vez, se sentiu lisonjeado com a homenagem. “Me senti honrado. É muito importante essa parceria do Exército na engenharia de estradas de todo o País e principalmente na Amazônia, onde sempre estiveram presente. Importante não só na segurança, mas também na construção de rodovias trazendo o desenvolvimento para o Brasil”, agradeceu Miguel.

De acordo com o general Avena, em seu pronunciamento de entrega da medalha, esta é uma grande conquista. “Um mérito desses, uma pessoa adquiri apenas com muito trabalho e dedicação. Parabenizo Miguel de Souza por esta conquista”, elogiou.

O diretor por sua vez, se sentiu lisonjeado com a homenagem. “Me senti honrado. É muito importante essa parceria do Exército na engenharia de estradas de todo o País e principalmente na Amazônia, onde sempre estiveram presente. Importante não só na segurança, mas também na construção de rodovias trazendo o desenvolvimento para o Brasil”, agradeceu Miguel.

A medalha do Pacificador - Duque de Caxias é conferida a autoridades e personalidades brasileiras e estrangeiros que tenham trabalhado em defesa da Pátria e do Exercito Brasileiro.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos