Rondônia, 05 de fevereiro de 2026
Geral

EX-POLICIAL É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM CACOAL

Após semanas de investigações, os agentes de buscas do Grupo de Investigações e Capturas-GIC/SESDEC/RO, constataram que na Rua Presidente Bernardes, bairro Industrial, Cacoal, residia o ex- policial militar Élcio Aparecido Faria que estaria comercializando substâncias entorpecentes em conluio com Deisiane Silva, moradora na mesma Rua. Eles foram presos, drogas e objetos apreendidos.

Os agentes passaram então a monitorar os passos dos acusados, e após todos os elementos terem sido colhidos, foi solicitado o Mandado de Busca e Apreensão para os respectivos endereços, com o aval do Ministério Público local. No sábado, dia 13, o Grupo de Operações Especiais - GOE- 4º BPM, de posse dos respectivos mandados, por volta de 16 horas deu cumprimento à ordem judicial, de forma simultânea, logrando êxito em localizar aproximadamente 25 parangas de Crack, que Élcio havia acabado de adquirir, visando à venda naquele dia de carnaval.

Foram apreendidos também diversos objetos usados como moeda de troca pelos usuários, bem como os veículos Motocicleta, Marca Suzuki, placa NDZ-3942, EN - 125 YES e a moto Honda C-100 Dream, cor vermelha, placa NBK - 3233, Cacoal, que eram utilizados na venda e aquisição da substância entorpecentes; na residência de Deisiane foram encontrados mais drogas, sendo que com a chegada dos policiais militares do GOE, as envolvidas tentaram se desvencilhar das substâncias entorpecentes, sem contudo obterem êxito.

Após o cumprimento da ordem judicial os envolvidos foram encaminhados para a delegacia local: Edna Ribeiro da Silva, Deisiane Silva, Élcio Aparecido Faria e Miriele Ribeiro da Silva.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Fecomércio: 97% das empresas brasileiras não estão preparadas para a reforma tributária, aponta pesquisa

Justiça determina correção no edital do concurso da Assembleia e reforça exigência de registro no CRC

Carnaval em Porto Velho contará com estrutura especial de segurança

Governo de Rondônia reforça vacinação contra gripe durante período de maior circulação viral no estado