Rondônia, 15 de dezembro de 2025
Geral

EX-POLICIAL É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM CACOAL

Após semanas de investigações, os agentes de buscas do Grupo de Investigações e Capturas-GIC/SESDEC/RO, constataram que na Rua Presidente Bernardes, bairro Industrial, Cacoal, residia o ex- policial militar Élcio Aparecido Faria que estaria comercializando substâncias entorpecentes em conluio com Deisiane Silva, moradora na mesma Rua. Eles foram presos, drogas e objetos apreendidos.

Os agentes passaram então a monitorar os passos dos acusados, e após todos os elementos terem sido colhidos, foi solicitado o Mandado de Busca e Apreensão para os respectivos endereços, com o aval do Ministério Público local. No sábado, dia 13, o Grupo de Operações Especiais - GOE- 4º BPM, de posse dos respectivos mandados, por volta de 16 horas deu cumprimento à ordem judicial, de forma simultânea, logrando êxito em localizar aproximadamente 25 parangas de Crack, que Élcio havia acabado de adquirir, visando à venda naquele dia de carnaval.

Foram apreendidos também diversos objetos usados como moeda de troca pelos usuários, bem como os veículos Motocicleta, Marca Suzuki, placa NDZ-3942, EN - 125 YES e a moto Honda C-100 Dream, cor vermelha, placa NBK - 3233, Cacoal, que eram utilizados na venda e aquisição da substância entorpecentes; na residência de Deisiane foram encontrados mais drogas, sendo que com a chegada dos policiais militares do GOE, as envolvidas tentaram se desvencilhar das substâncias entorpecentes, sem contudo obterem êxito.

Após o cumprimento da ordem judicial os envolvidos foram encaminhados para a delegacia local: Edna Ribeiro da Silva, Deisiane Silva, Élcio Aparecido Faria e Miriele Ribeiro da Silva.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Férias com Segurança: Energisa orienta sobre cuidados para evitar acidentes elétricos

Estudantes recebem atividades de prevenção a violência, bullying e abuso em ação do TJRO

Laudo da PF revela falsificação em contrato e agrava escândalo da cota de gênero no PSB em Porto Velho

Briga entre duas mulheres termina com prisão no Centro de Porto Velho; PM usou gás de pimenta na ação