Ex-vice de Chupinguaia sofre traumatismo craniano em grave acidente na BR-364

Segundo apurado pela reportagem, Darci Pedro da Rosa, 52 anos, mais conhecido como Darcisão, ex-vereador e ex- vice-prefeito de Chupinguaia, sofreu múltiplas fraturas nas duas pernas além da suspeita de traumatismo craniano. O diagnóstico foi apresentado por um médico que passava pelo local no momento do acidente e prestou os primeiros socorros à vítima.
Darcisão era condutor de uma Strada, cor vermelha, e seguia pela BR-364, sentido Porto Velho. O condutor de um caminhão envolvido no acidente, Vilson Rodrigues da Silva, 23 anos, relatou que seguia em direção à Vilhena quando passou pela ponte sobre o rio Àvila, percebeu que outro caminhão bi-trem estaria vindo em sua direção, porém, ocupando quase a metade da pista ao contrária. Para evitar que houvesse um choque frontal, segundo o motorista, puxou a direção para o acostamento, com isso, fez com que o último semirreboque viesse a balançar e, consequentemente, tombar derramando toda a soja no meio da pista.
Ao retornar a direção para o sentido correto, o semirreboque acabou invadindo a pista ao lado e acertando de cheio o carro da vítima. Com o acidente, a picape acabou ficando no meio da rodovia, e por pouco outras carretas também não colidiram com o veículo.
Com a violência do impacto, Darcisão ficou preso às ferragens. Foi necessário utilizar um braço mecânico para a retirada da vítima pela equipe do Corpo de Bombeiros. Posteriormente, sendo encaminhado ao pronto socorro de emergência do Hospital Regional de Vilhena e seu estado é considerado grave.
Veja Também
Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo
Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento