Executado com tiros encontrado no anel viário de Ji-Paraná
Um denuncia anônima levou policiais militar a encontrar o corpo de Jessé Marques Jardim, de 34 anos, na estrada do anel viário de Ji-Paraná, com dois tiros, sendo um deles na região da cabeça. A vítima estava ainda com as mãos amarradas com fita adesiva, e sem documentação pessoal. O fato foi comunicado na 1ª delegacia de Polícia Civil pela guarnição do cabo PM Agostinho.
Segundo a Polícia Técnica, através do perito Cleverson Esteves a vítima, provavelmente foi executada durante a madrugada desta sexta-feira. Os projeteis, possivelmente, de calibre 38 atingiram a cabeça de Jessé Marques a região do abdome. Até o período da tarde, investigadores da 1ª delegacia de Polícia Civil ainda não tinham qualquer pista que os levasse ao executor-es.
Segundo um dos investigadores a vítima já teria passagem pela delegacia, sob a acusado do crime de extorsão. "Vamos trabalhar para esclarecer mais esse homicídio na nossa regional, mais para obtermos êxito será necessária a participação da comunidade nos dando informações que possam nos ajudar no esclarecimento dessa execução". Disse o policial. Após a necropsia, o corpo foi liberado para os familiares providenciar os serviços fúnebres.
Veja Também
Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo
Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento
Prefeitura de Porto Velho lança Chamada Escolar Municipal para o ano letivo de 2026
Por unanimidade, STF anula sessão da Câmara e confirma perda do mandato de Carla Zambelli