Expectativa para a Copa do Mundo já começa a aumentar
Com o início da Copa do Mundo cada vez mais perto, a ansiedade dos torcedores só tem aumentado. Isso porque a edição de 2022 promete ser uma das mais disputadas dos últimos tempos. Nenhuma seleção chegará ao Catar como favorita absoluta – a briga pelo título terá muitos concorrentes. Se você tem algum palpite sobre quem vai levantar a taça, aproveite o codigo-bonus.net e inicie sua jornada no mundo do entretenimento esportivo.
O Brasil, por sua tradição, é um dos favoritos nas bolsas de apostas. Mas essa lista ainda tem França, Argentina, Alemanha, Espanha e Inglaterra. Isso mostra que vencer o Mundial do Catar não será tarefa fácil para ninguém. Este fato tem criado uma enorme expectativa para a competição – afinal, quando ela começar a afunilar e os principais concorrentes ficarem frente a frente, não vão faltar bons jogos.
A última vez que o Brasil conquistou uma Copa do Mundo foi há 20 anos – na ocasião, a seleção derrotou a Alemanha por 2 a 0, com dois gols de Ronaldo. A realidade, hoje, é bastante diferente. A seleção não conta com um Ronaldo, um Rivaldo ou um Ronaldinho, mas ainda assim tem bons valores e poderá ser uma forte candidata, caso Tite consiga fazer uma boa mescla entre os jogadores experientes e os jovens talentosos.
Mas as outras seleções também querem levar a taça para casa e, nesse sentido, a Argentina tem tudo para ser uma das mais motivadas. Afinal, Messi poderá disputar, no Catar, a sua última Copa do Mundo. Aos 35 anos, o argentino já está na fase final de sua carreira, e é possível que em 2026 já esteja aposentado ou jogando em um nível bastante abaixo do seu habitual.
Já a França é a atual campeã mundial e tentará manter sua hegemonia. Além disso, sua dupla de ataque, Mbappé e Benzema, vive um ano fantástico e, possivelmente, vai aterrorizar as defesas adversárias. Por sua vez, a Alemanha tem uma das camisas mais pesadas do futebol e, embora não viva sua melhor fase, conta com muitos jogadores experientes e de ótimo nível – os alemães nunca podem ser considerados carta fora do baralho.
A Espanha consolidou-se, nos últimos anos, como uma das principais seleções do planeta. A geração atual já não é tão talentosa quanto a de Xavi e Iniesta, mas é composta por jogadores que atuam nos principais clubes europeus. E eles, certamente, não irão ao Catar para passear.
Por fim, a Inglaterra tem mostrado, nas competições recentes, que o momento de uma nova conquista importante está se aproximando. Em 2018, os ingleses ficaram em quarto lugar na Copa do Mundo e, em 2020, foram vice-campeões da Eurocopa. Será que o tão esperado bicampeonato mundial virá neste ano? Essa e outras perguntas começarão a ser respondidas a partir do dia 21 de novembro, quando o pontapé inicial for dado no Catar.
Veja Também
Confira calendário de feriados e pontos facultativos para 2025 em Rondônia
Bradesco é condenado a pagar R$ 100 mil por discriminação salarial em Porto Velho
Justiça determina cancelamento do mega réveillon no complexo da Madeira Mamoré
Fiscalizações no transporte de passageiros são intensificadas nos terminais rodoviários do estado