Rondônia, 12 de maio de 2024
Geral

Expedito Netto garante emendas para distrito de Rondominas em Ouro Preto

O deputado federal Expedito Netto (SD) esteve visitando o Distrito de Rondominas, localidade distante cerca de 50 km do município sede Ouro Preto do Oeste. Na oportunidade o parlamentar, que estava acompanhado do presidente da Câmara Edis Farias (SD), garantiu alocar emenda parlamentar para a execução do asfaltamento. Expedito disse que a região tem sua vocação na agricultura, por isso que é importante a população ter uma atenção da classe política, alocando recursos que venham beneficiar a coletividade.
E provando ser um parlamentar comprometido com o setor leiteiro, Expedito Netto garantiu ao presidente da Associação dos Produtores de Leite da Linha 203 – Aproleite o agricultor Ozeas Martins, destinar uma emenda parlamentar na ordem de R$ 100 mil para a compra de equipamentos agrícolas e desta forma fortalecer a pecuária de leite que é bastante forte na região. “Sou um parlamentar jovem, mas comprometido com o meu Estado e minha gente. A agricultura é uma das bandeiras de luta que tenho como meta no Congresso Nacional e tudo aquilo que estiver ao meu alcance irei fazer para carrear recursos para a agricultura e certamente a valorização do homem do campo”, disse o parlamentar que foi bastante cumprimentado por todos os presentes.
O presidente da Câmara vereador Edis Farias afirmou que o Distrito de Rondominas pode ter certeza que através do deputado federal Expedito Netto terá vez e voz para atender suas demandas. O presidente fez questão de elogiar a postura do parlamentar que não fez como muitos e muitos políticos que após o término das eleições, deram as costas para o povo de Rondominas, pelo contrario segundo pontuou Edis Frias, Expedito Netto está sempre ouvindo o povo da localidade o que mostra o seu compromisso com todos os moradores.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa acontece neste fim de semana, em Porto Velho

Criminoso que abusava sexualmente de três filhas é condenado pelo TJRO a 61 anos de prisão

Servidores que não entraram com ação do DDT são convocados pelo Sindsef

TJRO: emenda constitucional proíbe a servidor público acumular aposentadoria