Faculdade FARO divulga nova logomarca e aponta inovação sem perder a essência

A Faculdade de Rondônia (FARO) divulgou nesta segunda-feira (01) sua nova identidade visual. Agora, com uma identificação gráfica mais dinâmica, acolhedora e acessível, a Instituição passa a comunicar em seu novo logotipo a sintetização das transformações que vêm sendo vivenciadas por seus alunos e colaboradores nos últimos tempos.
“Precisávamos rever não só o nosso posicionamento, mas também a parte visual da Faculdade que, necessariamente, devem estar intimamente ligados à nossa comunicação, transmitindo de maneira clara os nossos valores e propósito. Compreendendo isso, decidimos atualizar a nossa marca e trazer à tona a nova FARO”, afirma Tarik Souza, representante do Instituto João Neórico, entidade mantenedora da Instituição de Ensino.
Com destaque para as cores azul e laranja, cores padrões da Instituição, a nova logo vem para modernizar a marcar o início de um novo tempo para todos que fazem ou vão fazer parte da história da FARO.
TRADIÇÃO, INOVAÇÃO, ACOLHIMENTO E ACESSIBILIDADE
A nova identidade visual da FARO foi idealizada com base na nova visão adotada pela Faculdade, onde as ações da Instituição partem da premissa do dinamismo, inovação, acolhimento e acessibilidade.
Todo o processo de mudança da marca foi desenvolvido com foco para o futuro, onde a FARO prioriza a inovação e modernidade aliadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho, mas sem perder seu caráter tradicional na formação dos acadêmicos.
A democratização do ensino de qualidade, onde todos possam ter acesso a um estudo de excelência, também é um fator presente na transformação da marca da FARO, pois, com todas essas mudanças, a Instituição pretende dar início a uma nova fase, onde a sociedade rondoniense possa ter maiores e melhores oportunidades de ingresso ao Ensino Superior de qualidade.
Com o lançamento da nova marca e início desse novo momento na Instituição, a FARO reafirma que a Educação deve construir pontes e não muros. Pontes para novos mundos, onde o conhecimento sirva para conectar e não segregar pessoas e a excelência na qualidade de ensino não seja um privilégio, mas sim um direito de todos, todos que sonham com uma vida melhor, que entendem o Diploma como uma oportunidade de ascender socialmente, onde todo esforço e dedicação para conquistá-lo serão recompensados.
Lembrem-se: Nenhuma distância é maior do que seus sonhos!
Veja Também
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas
Prefeitura de Porto Velho decreta recesso administrativo entre 19 de dezembro e 4 de janeiro
Nova 364 presta 1,2 mil atendimentos na BR-364 na fase de testes