Faculdade São Lucas inscreve para o processo seletivo 2011-2
A Faculdade São Lucas está com inscrições abertas para o processo seletivo 2011-2 com vagas para os cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Biológicas (Bacharelado), Ciências Biológicas (Licenciatura), Enfermagem (Bacharelado), Enfermagem (Licenciatura), Fisioterapia, Fonoaudiologia, Hotelaria, Nutrição, Odontologia e Tecnologia em Sistemas para Internet (Faculdade São Mateus). O prazo para as inscrições vai até o dia 20 e as provas serão aplicadas no dia 22 deste mês. Os cursos oferecidos pela Faculdade São Lucas são de excelência comprovada pelas avaliações do Ministério da Educação. Com dez anos de existência, a Faculdade São Lucas está consolidada, ministrando 12 cursos de graduação e mais de 50 cursos de pós-graduação. Neste curto espaço de tempo, a Instituição cresceu muito e oferece modernas instalações, uma biblioteca que é referência estadual, clínicas e laboratórios especializados, bem como instalações que propiciam um ambiente confortável e agradável, durante os estudos e a permanência dos alunos na instituição, além de um corpo docente de alta qualidade. O vestibular é o momento mais importante na definição dos caminhos e rumos da vida profissional, levando em conta que o mundo do trabalho é implacável e exige que o profissional seja competente nos conhecimentos específicos, nas relações interpessoais, seja um cidadão capaz de modificar o meio em que vive. Venha fazer parte da família São Lucas, venha escrever a história conosco, venha fazer acontecer, salienta a professora Marivanda Gonçalves, gerente da Copeve (Comissão Permanente de Vestibular) da Faculdade São Lucas.
Outras informações sobre o vestibular podem ser obtidas junto à Copeve ou através dos telefones (69) 3211-8009 e 3211-8075.
Veja Também
Homem atacado a facadas morre horas após discussão em bebedeira na Zona Sul da capital
Prefeitura leva educação ambiental sobre queimadas para os distritos
Advogado rondoniense recebe medalha Mérito Líder Comunitário do Distrito Federal
Partido aciona STF contra criação da Estação Soldado da Borracha sem desapropriação