Família faz feijoada para custear tratamento de policial civil infectado pelo Coronavírus

Familiares do policial civil Nilton Cavalcante estão realizando uma feijoada beneficente no próximo sábado (17), para ajudar no custeio de seu tratamento médico contra a Covid-19. Ele está internado em estado grave no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o último dia 5 deste mês.
De acordo com informações da família, após ser diagnosticado com o coronavírus, o estado de saúde de Nilton se agravou e ele precisou ser transferido com urgência de Porto Velho para São Paulo.
O policial chegou na cidade com 80% do pulmão comprometido e precisou ser intubado. Dias depois, o estado de saúde de Nilton se agravou ainda mais, e o comprometimento do pulmão foi para 100%, segundo familiares.
A família de Nilton está tendo uma despesa muito alta no custeio do tratamento do policial. A cada dois dias os familiares precisam enviar um valor considerado alto para o hospital.
Por conta dos gastos altos, a esposa do policial juntamente com familiares está realizando uma feijoada neste sábado no valor de R$ 25. O local de retirada será na Rua Décima Avenida, 4624, Bairro Rio Madeira.
Os interessados em adquirir a feijoada pelo delivery, podem entrar em contado pelos telefones 99229-3183 ou 99207-9786. Terá o acréscimo de R$ 10 do serviço de entrega.
Quem quiser ajudar doando em valores, a família disponibiliza o pix para transferência.
Pix: 510.821.522-34
Veja Também
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas
Prefeitura de Porto Velho decreta recesso administrativo entre 19 de dezembro e 4 de janeiro
Nova 364 presta 1,2 mil atendimentos na BR-364 na fase de testes