Família procura por homem que toma remédios e desapareceu na véspera do aniversário
A família de Gabriel Ângelo Soares de Sousa informou que ele desapareceu desde esta quinta-feira, um dia antes de completar 30 anos.
Morador do Conjunto Ipase Novo, Bairro Pedrinhas, Gabriel saiu de casa vestido com uma calça preta, camisa polo preta e dirigia um veículo Peugeot preto, de placas ELT-8301, mas não retornou para casa. Ele toma remédio controlado, o que desespera ainda mais familiares e amigos.
Maria Suzana Soares de Sousa, mãe de Gabriel, relata que na manhã de quinta-feira ela precisou ir ao médico e o filho ficou em casa dormindo. Minutos depois, ele acordou, se arrumou, entrou no carro e saiu, segundo contaram os pedreiros que estão realizando uma obra na residência.
As horas foram se passando, e Gabriel não deu notícias para sua família que começou estranhar a demora. Suzana ainda tentou entrar em contato com o filho, mas o aparelho celular dele estava dentro do quarto.
Desesperada, a mãe de Gabriel decidiu procurar a Polícia e registrou um boletim de ocorrência, já que o seu filho não costuma dormir fora de casa e nem ficar ser dar notícias.
O carro que Gabriel está dirigindo, segundo a mãe dele, estava na reserva e pode ser que o combustível tenha acabado. Ao verificar a caixa de remédio do filho, Suzana constatou que ele teria saído de casa sem tomar o medicamento, o que pode também ser um dos motivos do desaparecimento.
Informações que levem ao paradeiro de Gabriel devem ser repassadas através dos números 9-9909-0088, falar com Maria Suzana, 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil.
Veja Também
Homem que desapareceu em Porto Velho se joga de viaduto em Pimenta Bueno
Continua internado em estado grave o homem que se jogou de viaduto em Pimenta Bueno
Comissão Eleitoral está recebendo inscrições de chapas para eleições no Sindeprof