Rondônia, 06 de dezembro de 2025
Geral

Família que morreu na BR-364 será velada em funerária na Capital

Os corpos de Stefani Martins Oiye e Adriano Eloi Barbosa, além de suas filhas Rafaela e Akemi, serão velados na Funerária Flor de Lis, localizada na Avenida Jorge Teixeira, Bairro Liberdade, em Porto Velho. A previsão é que velório deva começar por volta das 18h30min. A família morreu nesta quinta-feira em um grave acidente na BR-364, entre as cidades de Cacoal e Presidente Médici. A outra vítima fatal, Pedro Rosa dos Santos Filho, um amigo deles, será sepultado no Mato Grosso.

O grave acidente envolveu um Honda Civic, conduzido por Adriano, e uma carreta. Eles saíram de Humaitá e seguiam no sentido Cacoal, quando aconteceu a colisão frontal. A suspeita da Polícia Rodoviária Federal (PRF) é que o Civic tenha aquaplanado e Adriano perdido o controle. Todos os corpos foram dilacerados com o forte impacto. A carreta ficou tombada e o Civic totalmente destruído.

A ocorrência foi atendida por uma guarnição da PRF de Pimenta Bueno. Um dos patrulheiros que iria fazer o registro descobriu no local que as vítimas eram seus parentes.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Governo de Rondônia orienta sobre a Chamada Escolar e etapas da matrícula para 2026

Porto Velho recebe a última edição de 2025 do Programa Rondônia Cidadã

Mantida condenação de 21 anos para réus que mataram homem após briga por dívida

Falha na coleta deixa bairros de Porto Velho e Baixo Madeira tomados por lixo