Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Geral

Faro lança campanha do vestibular 2019

Já estão abertas as inscrições do vestibular agendado 2019 da Faculdade Rondônia (Faro) para os cursos de direito, engenharia civil, engenharia florestal, administração e ciências contábeis. O lançamento aconteceu na tarde de quarta-feira (7) no salão nobre da instituição. As inscrições seguem até o dia 8 de março de 2019.

De acordo com a instituição, o processo seletivo agendado tem como objetivo proporcionar comodidade aos candidatos que pretendem ingressar nos cursos oferecidos pela faculdade, pois o candidato escolhe o melhor dia e melhor horário para fazer o vestibular se inscrevendo gratuitamente pela internet.

As provas começam a partir do dia 19 de novembro, na Avenida Governador Jorge Teixeira, no Bairro Liberdade. O candidato pode acompanhar o resultado acessando o site da instituição no vestfaro.com.

Novidades

A novidade para este ano é a aceleradora de carreira que a opção do aluno se cadastrar, informar todos os cursos e competências que ele possui para serem salvas no sistema da faculdade. Com isso, os empresários poderão selecionar pessoas para ingressar no mercado de trabalho de acordo com informações repassadas pelos próprios candidatos.

Todos os cursos da faculdade são autorizados e reconhecidos peço MEC. A instituição conta ainda com um corpo docente qualificado, estrutura composta por uma biblioteca física e duas on-line, que os alunos podem acessar de qualquer local.

Além disso, a instituição oferece laboratórios altamente equipados, salas de aulas climatizadas, viveiro, acessibilidade, estacionamento amplo e sistema de segurança monitorado.

Cursos simultâneos

O aluno tem a opção de fazer dois cursos em apenas cinco anos. São os cursos de administração e ciências.
As dúvidas podem ser tiradas através do telefone (69) 3217-5151.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento

Prefeitura de Porto Velho lança Chamada Escolar Municipal para o ano letivo de 2026

Por unanimidade, STF anula sessão da Câmara e confirma perda do mandato de Carla Zambelli

MPRO pede anulação de contratos e punição a empresas por fraude financeira online