Rondônia, 24 de junho de 2026
Geral

Fátima, Miguel e Roberto juntos no lançamento de Mara Valverde

A candidata à vereadora Mara Valverde, viúva de Eduardo Valverde, lançou ontem a sua candidatura ao lado do prefeito Roberto Sobrinho, da candidata à prefeita Fátima Cleide (PT) e do seu vice, Miguel de Souza (PR), no Clube Flamengo, em Porto Velho. O prefeito Roberto Sobrinho discursou elogiando o papel que as mulheres têm desempenhado na administração pública, como é o caso da Mara, que foi coordenadora de Mulheres em sua gestão, e da ex Senadora Fátima Cleide, cujo trabalho contribuiu com a transformação de Porto Velho.

“Nesta eleição temos condições de eleger duas mulheres extremamente competentes e preparadas para assumirem a prefeitura de Porto Velho e a câmara de vereadores, avançando nas importantes políticas sociais conquistadas nos últimos oito anos”, afirmou Roberto.

Dentre as principais realizações de sua gestão, Roberto apontou as políticas para as mulheres tais como a criação do Centro de Assistência às Mulheres, inclusive as vítimas de violência doméstica, o apoio às mulheres dependentes químicas, a inauguração da Maternidade Municipal que trabalha incentivando o parto humanizado e que hoje atende cerca de 450 mães por mês.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho

Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B

Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios

Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo