Rondônia, 25 de novembro de 2024
Geral

Fecomercio pede a empresários que reforcem esquema de segurança nos estabelecimentos

O presidente da Fecomércio Raniery Coelho está alertando os empresários do comércio para que reforcem a segurança de seus estabelecimentos dado a ameaça de saques e vandalismo que se anuncia com a chegada de “barrageiros” na Capital Porto Velho, depois da onda de quebra-quebra na Usina de Jirau. O líder sindical informa que, mesmo após as autoridades de segurança terem informado que não há risco de depredrações, insiste na necessidade dos empresários desenvolverem um esquema de proteção em seus estabelecimentos principalmente naqueles que possuem portas de vidros onde os riscos são maiores.

A sede da Fecomércio está sendo reforçada bem como a cooperativa de crédido, entidade financeira instalada ao lado da instituição. A área será isolada para evitar possíveis ataques de vândalos.

Raniery acredita que o Governo do Estado com apoio das forças de segurança federais estão tomando as providencias necessárias para garantir a tranquilidade da população que está apreensiva, mas pede aos empresários para não relaxarem diante da situação.

SIGA-NOS NO

Veja Também

O CENÁRIO DA DESTRUIÇÃO: IMAGENS EXCLUSIVAS REVELAM COMO FICOU A USINA DE JIRAU

PM garante que não há ocorrências envolvendo trabalhadores em Porto Velho

Direção da Camargo Corrêa diz que 300 ônibus do Mato Grosso irão levar trabalhadores às suas cidades

O FIM DA AGONIA: MAIOR PARTE DE OPERÁRIOS DE JIRAU JÁ SEGUIU ÀS CIDADES DE ORIGEM

LIMINAR DA JUSTIÇA DO TRABALHO OBRIGA RESPONSÁVEIS POR JIRAU A GARANTIR EMPREGO E IDA E VOLTA DE OPERÁRIOS COM DIÁRIAS DE VIAGEM

APÓS 3 DIAS, GINÁSIO DO SESI É LIBERADO EM PORTO VELHO

JIRAU NÃO TEM DATA DEFINIDA PARA RETOMAR OBRAS; SEIS MIL RETORNARAM ÀS CIDADES DE ORIGEM