Rondônia, 24 de dezembro de 2025
Geral

Fecomércio pede que manifestantes preservem prédios

A Federação do Comércio do Estado de Rondônia, diante do anuncio de mais um ato de manifestação popular marcado para acontecer nesta quinta-feira, 20, em Porto Velho e outros municípios do Estado, manifesta seu apoio ao movimento, mas, pede aos organizadores que façam dele um ato de civismo em busca de uma solução para os graves problemas do País e não permitam que vândalos possam se infiltrar nas manifestações para desvirtuar o grande motivo deste momento histórico para o Brasil.
Para o presidente da entidade, Raniery Araújo Coelho os estabelecimentos comerciais e os aparatos públicos precisam e devem ser preservados sob qualquer aspecto. Rondonia deve aproveitar este momento para dar uma lição de civilidade a outros estados. “Não devemos perder esta grande oportunidade de colocar para fora o grito que está preso em nossas gargantas por um país mais justo e melhor para todos os brasileiros” frisou.
A Fecomércio têm orientado aos empresários que fiquem atentos e montem esquema especial para o funcionamento do estabelecimento no momento da passagem das manifestações.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Denunciados na Operação “Cruciatus” são condenados

Mais de 60 famílias do Morar Melhor recebem geladeiras e ventiladores econômicos da Energisa

Ações de fiscalização serão intensificadas até fevereiro de 2026 com integração das forças de segurança

Vereador recorre à Justiça para tentar reativar verbas de publicidade enquanto investigação criminal segue em andamento