Rondônia, 22 de junho de 2026
Geral

Ferronorte em debate na Federação do Comércio

Quatro assuntos de grande importância para a economia do Estado estarão em debate na terça-feira 05, durante almoço na Federação do Comércio, durante a 2ª reunião de 2012 do Fórum Pró-Rondônia, movimento criado pelo setor produtivo para promover o debate sobre o desenvolvimento de Rondônia.

Em debate estará as hidrovias do Madeira, duplicação da BR-364 e a extensão da ferronorte, projeto que prevê a ligação do Estado de Rondônia, através de uma ferrovia, até estrada para o Pacífico. Durante a reunião será servido um almoço às autoridades e convidados presentes ao encontro.

Fazem parte do Forum Pró-Rondônia as seguintes entidades: Federação do Comércio do Estado de Rondônia (Fecomércio), Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero), Banco da Amazônia (Basa), Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de Rondônia (FCDL), Sebrae, Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Rondônia (Faperon), e Federação das Associações Comerciais do Estado de Rondônia (Facer).

SIGA-NOS NO

Veja Também

Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B

Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios

Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo

Homem atacado a facadas morre horas após discussão em bebedeira na Zona Sul da capital