Festa às Nações vai reunir culinária típica de diversas nacionalidades

Nos dias 2 e 3 de setembro, a Igreja Batista às Nações (IBN) realiza mais uma edição da Festa às Nações, em Porto Velho. Durante as duas noites, a programação contará com o melhor da culinária típica de diversas nacionalidades, além de barracas temáticas e muita música.
O festival gastronômico terá 11 barracas representadas por diversos países como Brasil, Alemanha, França, Argentina, Estados Unidos, Portugal, Suíça, Japão, México, Arábia e Itália. A decoração e a roupa a caráter também vai garantir o brilho da festa.
De acordo com o pastor titular da IBN, Fábio Ramos, a expectativa é que mais de duas mil pessoas prestigiem a festa. O valor arrecadado nas duas noites será investido em ações missionárias. “Quando falamos de obra de Deus, falamos em propósito. O retorno desse lindo trabalho, que é fazer missões, são vidas alcançadas e transformadas pelo evangelho de Cristo. Ao participarem do nosso festival, as pessoas também estarão investindo em missões”, observa.
Sobre a Festa às Nações
O evento faz parte do calendário da IBN. Este ano, a festa contará com o trabalho de cerca de 200 voluntários. A programação iniciará a partir das 19h, no Aprisco da Embaixada às Nações, local destinado para a construção da quadra multiuso da igreja, localizado na rua Raimundo Cantuária, nº 2290, subesquina com Nações Unidas, no bairro Mato Grosso.
Veja Também
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas
Prefeitura de Porto Velho decreta recesso administrativo entre 19 de dezembro e 4 de janeiro
Nova 364 presta 1,2 mil atendimentos na BR-364 na fase de testes