Fiero arrecada e repassa aos ribeirinhos nove toneladas de alimentos e utensílios

Thomé também destacou o exemplo de professores e alunos das escolas do Sesi e Senai, que não mediram esforços, se integraram prontamente à campanha e contribuíram muito para o sucesso desta importante ação social.
O presidente da Fiero fez questão de ressaltar a colaboração dos empresários industriais que atenderam ao chamado da Federação e deram um show de responsabilidade social ao colaborar com esta campanha em prol dos desabrigados das enchentes.
Thomé também destacou o exemplo de professores e alunos das escolas do Sesi e Senai, que não mediram esforços, se integraram prontamente à campanha e contribuíram muito para o sucesso desta importante ação social.
O líder empresarial citou ainda o apoio e a participação dos colaboradores das casas Fiero, Sesi, Senai e IEL. Não poderia deixar de destacar o empenho da nossa equipe que também participou deste ato solidário. A estes nobres colegas o nosso muito obrigado. Aproveito para agradecer aos nossos diretores, superintendentes e conselheiros, que também se mobilizaram e integraram a campanha, falou.
O prefeito Mauro Nazif agradeceu as doações e parabenizou mais um excelente trabalho empreendido pela Fiero e equipe tendo à frente o presidente Marcelo Thomé. A Federação das Indústrias tem demonstrando ser uma amiga de Porto Velho. Quero registrar o nosso agradecimento a todos do Sistema, uma importante parceira da Prefeitura e da nossa administração. Com este gesto, percebemos que nossa cidade está com este sentimento de solidariedade. Isso é muito bonito. Muito obrigado a todos disse.
O secretário Daniel Araújo lembrou que sem a parceria de entidades como a Fiero e da população portovelhense seria impossível realizar uma campanha como esta, voltada às famílias desabrigadas. Em nome das famílias desabrigadas, a Semas agradece por este gesto louvável e nobre da Federação das Indústrias, empresários e servidores da Fiero, e que Deus abençoe a todos, finalizou.
Todas as unidades do Sistema Fiero (Sesi/Senai e IEL) em Rondônia participaram da ação solidária. Os donativos arrecadados em Porto Velho, Ariquemes e Ji-Paraná serão destinados aos ribeirinhos do Alto e do Baixo Madeira. Quanto às arrecadações de Cacoal e Vilhena, os beneficiados serão os desabrigados de Buritis.
Veja Também
Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo