Filho de vereador é assassinado com cinco tiros em Cerejeiras
Foi assassinado no final da noite de quarta-feira, numa propriedade rural nos arredores da cidade de Cerejeiras, o pecuarista Marcio Divino Feliciano, de 39 anos. Ele é filho do vereador José Feliciano Sobrinho (PR), o Zezão, e foi alvejado com cinco tiros: dois lhe atingiram no tórax, um pegou no pescoço, outro no rosto e o último no ombro esquerdo.
A reportagem do jornal do Folha do Sul On-Line ligou para a Polícia Militar de Cerejeiras, a fim de obter mais detalhes do que parece ser uma execução, mas segundo o cabo que atendeu a chamada, não existem suspeitos do crime. A Polícia Civil, no entanto, já está investigando o caso.
Conforme o boletim policial que descreve o homicídio, Marcio foi encontrado pela esposa e o filho baleado e já agonizando. Os dois colocaram o filho do parlamentar, atual vice-presidente da Câmara de Cerejeiras, em seu próprio carro, e o levaram para o hospital São Lucas, o único da cidade. O homem teria morrido ao dar entrada na unidade de saúde. A esposa da vítima, que é professora, disse ter ouvido os disparos, mas não conseguiu apontar suspeitos.
Veja Também
Carnaval de Porto Velho terá QR Code para identificar crianças no Curumim Folia
Ações de regularização fundiária em Rondônia são fortalecidas em parceria com o Incra
Sesau informa as vacinas essenciais antes do período de Carnaval
Conta de energia: Rondônia já soma mais de 30 ganhadores em campanha que premia quem paga via Pix