Filiados escolhem nova diretoria executiva do Sindsef nesta quinta-feira

Os servidores públicos federais escolhem nesta quinta-feira (23) a nova composição da diretoria executiva do Sindsef. São cerca de 12 mil filiados em todo o estado que devem escolher a Chapa 1, “Sindicato é pra lutar”, que tem candidato a presidente Abson Praxedes, funcionário do Ministério da Saúde, e como vice professor Mario Jorge. A Chapa 2 “Renovação Sindsef” tem como candidato a presidente Nilce Pinheiro, funcionária da Samp, e como vice, Ruzimar Tavares.
Junto com o presidente e vice, será escolhida a diretoria executiva, e ainda Conselho Fiscal e Coordenações Regionais. A eleição segue até às 18 horas.
Veja Também
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho
Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B
Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios
Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo