Rondônia, 27 de dezembro de 2024
Geral

Fimca prorroga processo seletivo para bolsas rotativas de estudo


Sábado, 12 de janeiro foi a data máxima estipulada pela direção das Faculdades Integradas Aparício Carvalho – FIMCA para que os interessados nas bolsas rotativas disponibilizadas para os Cursos Fisioterapia, Biomedicina e Turismo Ambiental fizessem sua inscrição, mas devido à expressiva procura que ocorreu durante a sexta-feira e também no sábado, a direção resolveu prorrogar o prazo das inscrições.
De acordo com a responsável pela secretaria da Faculdade o motivo para a prorrogação foi o grande número de pessoas que estiveram na Instituição para a realização da prova assim como àquelas que telefonaram buscando informações sobre as bolsas rotativas oferecidas pela FIMCA sendo cinqüenta para o Curso de Fisioterapia; cinqüenta para Biomedicina e cinqüenta para o Curso de Turismo Ambiental.
"Importante ressaltar que o as bolsas rotativas equivalem a cinqüenta por cento da semestralidade e que as mesmas valem para o Curso completo, seja Biomedicina, Fisioterapia ou Turismo Ambiental", afirma o diretor da FIMCA, Aparício Carvalho. "Quanto ao prazo de reembolso para a Instituição o mesmo será feito um ano após a formatura com pagamentos através de parcelas mensais".
"Fizemos uma avaliação e concluímos que um ano é tempo razoável para que o acadêmico possa se organizar profissionalmente conseguindo estabilidade econômica depois de formado" enfatizou Aparício.
As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas na própria Instituição. Maiores informações pelos números (69) 3217.8900 ou 3217.8903. E ainda pelo site da Instituição – www.fimca.com.br.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Justiça determina cancelamento do mega réveillon no complexo da Madeira Mamoré

Fiscalizações no transporte de passageiros são intensificadas nos terminais rodoviários do estado

Sistema de monitoramento por câmeras em sinais de trânsito começa a funcionar na capital; veja locais

Fiscalização surpresa do TCE-RO constata falta de médicos no João Paulo II e raio-X sem funcionar em UPA