Rondônia, 26 de dezembro de 2024
Geral

Final de semana sangrento em Ji-Paraná

Em pouco mais de 24 horas três pessoas foram assassinadas em Ji-Paraná. O final de semana sangrento registrou a primeira morte na noite de sábado, quando Juscelino de Souza Barros, de 42 anos foi executado com vários tiros de pistola calibre 9mm. O homicídio aconteceu na Rua K-5, entre as Ruas T-16 e T-17, no bairro Val Paraíso, 2º Distrito. Juscelino parou sua motocicleta na calçada para conversar com amigos, quando dois homens que estavam em uma motocicleta, se aproximaram e efetuaram vários disparos, atingindo seis tiros na cabeça da vítima.

Já no domingo, outro assassinato foi registrado, agora na Rua Natal de Carvalho, no bairro Bosque dos Ipês, 1º Distrito. A vítima foi uma mulher e a suspeita é que o ex-namorado esteja envolvido. De acordo com o Boletim de Ocorrência, familiares da vítima, identificada como Raquel Gonsalves Dutra, 43 anos, receberam uma ligação do ex-namorado da mulher, informando que ela estava baleada em sua casa, pois havia tentado se matar com um tiro na cabeça.

Os familiares seguiram até o local e encontraram Raquel agonizando em uma cama. A mulher não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O namorado da vítima desapareceu e é o principal suspeito.

O 3º homicídio aconteceu por volta das 20h30min, na Rua Santa Clara com a Rua T-04, no bairro Riachuelo. De acordo com a Polícia, a vítima, identificada como Anderson Ribeiro da Silva estava sentada na varanda de um bar, que fica na frente de sua residência, quando o assassino chegou em um veículo branco, desembarcou e atirou várias vezes. Em seguida fugiu.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Justiça determina cancelamento do mega réveillon no complexo da Madeira Mamoré

Fiscalizações no transporte de passageiros são intensificadas nos terminais rodoviários do estado

Sistema de monitoramento por câmeras em sinais de trânsito começa a funcionar na capital; veja locais

Fiscalização surpresa do TCE-RO constata falta de médicos no João Paulo II e raio-X sem funcionar em UPA