Rondônia, 15 de dezembro de 2025
Geral

FISCAL É PRESA APÓS FOTOGRAFAR PROVAS DO CONCURSO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

Uma fiscal do concurso do Tribunal de Justiça de Rondônia, de 39 anos, foi presa neste domingo na Escola Eduardo Lima e Silva, em Porto Velho, suspeita de fotografar o conteúdo das provas. Ela negou e disse que imagens encontradas em seu celular foram feitas de forma acidental. O caso aconteceu no período da manhã.

Segundo ocorrência policial, a coordenação do concurso chamou a Polícia após receber denúncia. No aparelho celular da mulher foram encontradas imagens e ela acabou detida e prestou esclarecimentos na Delegacia.

De acordo com a assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça, um candidato notificou a comissão do concurso de que a fiscal estava fazendo fotografias. A mulher foi imediatamente afastada e a Polícia chamada. Ainda segundo a assessoria, a comissão do concurso trata o caso como tentativa de fraude, uma vez que apesar dela não ter enviado as imagens via wattsapp, foi constatada a tentativa.

No restante do Estado e fora os problemas com a falta de energia o concurso foi realizado com tranquilidade. O trabalho da Fundação Getúlio Vargas foi fiscalizado por juízes.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Férias com Segurança: Energisa orienta sobre cuidados para evitar acidentes elétricos

Estudantes recebem atividades de prevenção a violência, bullying e abuso em ação do TJRO

Laudo da PF revela falsificação em contrato e agrava escândalo da cota de gênero no PSB em Porto Velho

Briga entre duas mulheres termina com prisão no Centro de Porto Velho; PM usou gás de pimenta na ação