Fiscalização notifica e fecha comércios na região central da capital
Na manhã desta quarta-feira (29), os comércios, localizados na rua João Alfredo com Rogério Weber (ao lado do camelódromo), passaram por uma fiscalização realizada pela Vigilância Sanitária Municipal, Semfaz, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, para a verificação dos documentos obrigatórios para o funcionamento. A ação, também contou com o apoio da Semtran, Semusb, Sema, Semad e Emdur.
De acordo com informações apuradas pelo RONDONIAGORA, logo no início das fiscalizações, um comércio, localizado na João Alfredo, foi interditado pela Prefeitura, após ser constatado que o local estava sem o alvará de funcionamento.
Um restaurante, também localizado na mesma via foi notificado pelos órgãos. O local não tinha a documentação necessária para funcionar.
Durante as fiscalizações, o Corpo de Bombeiros verificou se os estabelecimentos possuíam a documentação do órgão, extintores de incêndios dentro da validade e entre outras exigências necessárias.
Os fiscais constataram que alguns dos estabelecimentos comerciais não tinham autorização do município para funcionar e nem os certificados do Corpo de Bombeiros. Todos foram notificados.
Veja Também
Pelo menos metade da frota de ônibus urbano da capital deve sair às ruas
Chapa 1 visita repartições em busca de votos para a eleição de quarta-feira
Período chuvoso exige atenção redobrada; Energisa alerta para riscos de colisões em postes