Fogaça é relator do Refis de Porto Velho que pode chegar a 60 parcelas

O Projeto de Estímulo à Regularização Fiscal de Contribuintes – REFIS Municipal 2022 chegou nesta quarta-feira nas comissões permanentes da Câmara Municipal de Porto Velho.
A matéria será relatada pelo vereador e presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), Everaldo Fogaça (Republicanos), que destacou a importância do projeto, principalmente nesse período de recuperação da economia.
“O Município acerta mais uma vez na sua política econômica. Estamos em plena recuperação econômica e muitos comerciantes ainda estão com dificuldades de honrar suas dívidas, podem parcelar suas dívidas em até 60 meses.
O REFIS é oportunidade única para empresários e comerciantes sanarem seus débitos. Essa iniciativa vai redundar em mais impostos, e criação de mais emprego e renda para a população”, disse.
O Projeto 1253/2022 chegou ao Legislativo através da Mensagem 111/2022 e, segundo o vereador, será relatada ainda hoje e disponível para votação na próxima sessão ordinária do Legislativo.
“Os empresários têm pressa nessa Lei e vamos dar celeridade a ela”, finalizou o vereador ao lembrar que ela vai beneficiar quem tem débitos vencidos até o dia 31 de dezembro de 2021.
Veja Também
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas
Prefeitura de Porto Velho decreta recesso administrativo entre 19 de dezembro e 4 de janeiro
Nova 364 presta 1,2 mil atendimentos na BR-364 na fase de testes