Rondônia, 13 de fevereiro de 2026
Geral

Foragido é baleado por policial em festa ao tentar separar briga de mulheres

O policial militar Clenildo R. P., de 35 anos, fugiu após efetuar vários tiros e deixar um jovem de 22 anos, foragido da Justiça, baleado durante uma festa em um local conhecido como "Chácara Raimundo", na área rural do município de Vilhena, durante a madrugada deste sábado (21).

Testemunhas acionaram a Polícia Militar e contaram que estava ocorrendo uma briga entre duas mulheres, sendo que uma delas é irmã da vítima. O rapaz, Pedro P. T. C., tentou separar as mulheres, quando foram ouvidos vários tiros. Um dos disparos atingiu a perna do jovem que caiu e, em seguida, o policial saiu do local.

A vítima foi socorrida por amigos até o Hospital Regional e ficou sob observação médica. Contra ele foi constatado um mandado de prisão em aberto e ele ficou na unidade de saúde na condição de preso. O policial não foi encontrado, porém, identificado.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Nova 364 apresenta projeto do Expresso Porto em audiência pública organizada pela Prefeitura

Ausência de resposta concreta do MGI sobre a dedicação exclusiva leva o Sindsef a acionar o TCU para resolver o problema dos professores transpostos

Sistemma condiciona entrada na coleta de Porto Velho a reequilíbrio financeiro, diz documento interno

Mesmo com alerta da Câmara, Secretaria insiste na contratação de empresa “problemática” para coleta de resíduos em Porto Velho