Foragidos são presos após arrastões na capital
Os irmãos Michel Cristian Cabral Pereira, 19 anos e Mario Edvaldo Mendes Pereira Junior, 21 anos, foram presos na noite deste domingo em Porto Velho, acusados de realizarem uma onda de assaltos na Zona Leste, usando um revólver calibre 32 municiado.
De acordo com a ocorrência, uma guarnição da Força Tática do 5° BPM recebeu informações que a dupla estaria ocupando uma moto preta e fazendo vários assaltos, e sempre de forma agressiva, agredindo as vítimas.
O último roubo aconteceu na avenida Guaporé no bairro Igarapé e quando estavam em fuga deram de frente com a PM na rua Francisco Barbosa, Bairro JKII. Os criminosos ainda tentaram fugir, mas logo foram abordados. Durante revista foram localizadas várias bolsas femininas e um revólver. Feito pesquisa nominal foi constatado que eram irmãos e que estavam foragidos da Justiça. Michel foi acusado pela tentativa de morte de um policial militar dentro de um mercado na Zona Leste.
Na central de flagrantes para onde eles foram levados ele confessou e que foi pago para matar o policial, mas não disse nomes.
Veja Também
Último Domingão da CDL de 2025 acontece neste domingo na Avenida 7 de Setembro
Programa estadual garante café da manhã gratuito em Porto Velho, a partir de segunda-feira
Último Domingão da CDL de 2025 acontece neste domingo na avenida 7 de setembro