Frutas de Rondônia poderão ser vendidas na Alemanha, anuncia Fiero
Empresários rondonienses que atuam no comércio de frutas e produtos alimentícios regionais, como cupuaçu, cacau, guaraná, açaí e outros, terão a oportunidade de estabelecer uma linha de negócios com empresários alemães neste início de ano, levando seus produtos para Feira Fruit Logística 2008, que acontece nos dias 7 a 9 de fevereiro, em Berlim, na Alemanha.
Programação
Além de abrir novos mercados para frutas frescas, secas, vegetais, condimentos e produtos orgânicos, a missão também oferecerá um seminário técnico que abordará temas como novos mercados e produtos orgânicos, além de visitas técnicas a rede de supermercados e ao mercado de frutas.
Programação
A missão parte do Brasil no dia 4 de fevereiro. A Federação das Indústrias do Pernambuco (Fiepe), responsável pela organização, disponibilizará uma assessoria e preparação das empresas para internacionalização e inclusão no catálogo de empresas brasileiras. Como ponto de apoio, os empresários terão um estande compartilhado com recepcionistas e tradutores bilíngües para auxiliar com esclarecimentos.
A Fruit Logística é a maior feira internacional de frutas que acontece em Berlim, com o diferencial de ser capacta e com foco definido. Os produtos podem ser apresentados desde o cultivo até a venda. Os interessados devem procurar a Rede CIN em Rondônia na sede do Sistema Indústria, na Fiero, ou pelos telefones 3216-3420 ou 3216-3400, ou ainda pelo e-mail cin@fiero.org.br
Veja Também
Confira calendário de feriados e pontos facultativos para 2025 em Rondônia
Bradesco é condenado a pagar R$ 100 mil por discriminação salarial em Porto Velho
Justiça determina cancelamento do mega réveillon no complexo da Madeira Mamoré
Fiscalizações no transporte de passageiros são intensificadas nos terminais rodoviários do estado