Funcionário de bar é morto com golpes de faca
Adelvassi Pereira Da Silva, 32 anos, foi morto com duas facadas desferidas por dois criminosos em um bar localizado na Avenida Castelo Branco, na região central do município de Mirante da Serra, interior de Rondônia. A vítima era funcionário do bar e segundo informações da irmã de Adelvassi, antes do ocorrido, ele foi até a casa, se armou com uma faca de serra e disse que naquela noite ele matava ou iria morrer, e retornou para o bar.
Dois homens se aproximaram do local e foram em direção à vítima, que estava do outro lado do balcão. Os três começaram a discutir, quando um dos suspeitos sacou uma faca do tipo peixeira. A vítima foi segurada pelo segundo acusado enquanto o homem armado desferiu as facadas, e depois os dois fugiram em uma motocicleta. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao bar a vítima já havia sido socorrida ao Hospital Municipal, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os policiais receberam uma ligação anônima denunciando que os suspeitos poderiam estar escondidos em uma residência próxima ao bar, mas ao chegar no local foi constatado que os acusados trocaram de roupas e fugiram. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Veja Também
Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento
Prefeitura de Porto Velho lança Chamada Escolar Municipal para o ano letivo de 2026
Por unanimidade, STF anula sessão da Câmara e confirma perda do mandato de Carla Zambelli
MPRO pede anulação de contratos e punição a empresas por fraude financeira online