FUNCIONÁRIO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO NO PARÁ E DIZ TER FUGIDO COM MEDO DE EX-NAMORADA

Desaparecido desde o último dia 27 de julho, Lewinston da Silva Rocha, funcionário do Tribunal de Justiça de Rondônia foi encontrado após quebra de sigilo telefônico pelas autoridades policiais. Léo, como é conhecido, desapareceu sem deixar nenhum sinal de vida para os familiares, o que gerou uma grande mobilização principalmente por parte da esposa, Luiza. Como não foi encontrado a família entrou em contato a Policia Civil, que começou a investigar o caso. No dia seguinte ao sumiço, testemunhas viram Lewinston estacionar o carro perto do Banco do Brasil, o que levou a Polícia a descartar a possibilidade de seqüestro.
Já no dia 29 de julho ele parou de fazer contato com os familiares e sumiu de vez. A Polícia Civil pediu a quebra do sigilo telefônico e conseguiu encontrar Lewinston no Estado do Pará. Ao saber que estava sendo procurado ele resolver se apresentar. Lewinstoni afirmou que sumiu porque estava fugindo da sua ex-namorada e que ela estava ameaçando-o devido ter se noivado.
Veja Também
Governo entrega CNH Social a 82 condutores em diversos municípios
Nova 364 conclui obras na junta da ponte do Rio Machado
Operação Audácia 7 cumpre 38 buscas e 23 prisões temporárias em Rondônia e outros dois estados
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas