Rondônia, 27 de junho de 2026
Geral

Funcionários da Eletrobras são atacados em área invadida

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quinta-feira para garantir o trabalho de funcionários a serviço Eletrobras Rondônia, atacados por moradores do assentamento Dilma Rousseff, na Zona Sul de Porto Velho. Os eletricistas estavam removendo ligações clandestinas quando foram atingidos a pedradas e pauladas. Veículos da empresa contratada pela estatal de energia foram danificados.

Os trabalhadores acionaram a PM, que garantiu o desligamento. A área foi invadida nos últimos meses, mas já há determinação da Justiça Federal para desocupação. Mesmo assim invasores ainda insistem em permanecer no local e realizam ligações clandestinas.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Prazo para pagamento de licenciamento de veículos com placa final 6 termina na terça

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira