Rondônia, 29 de abril de 2024
Geral

Gabriel Ângelo, que se jogou do viaduto, abre os olhos ao ouvir o pai

Após seis dias internado no Hospital Regional de Cacoal, ainda é grave o estado de saúde de Gabriel Ângelo Soares de Sousa, de 30 anos. Ele se jogou do viaduto de Pimenta Bueno, na tarde do último dia15. Segundo informações médicas repassadas a familiares, o paciente começou a ter melhora.

O homem toma remédios controlados, é morador de Porto Velho e desapareceu na tarde do último dia 13, quando saiu de casa por volta das 12 horas e não deu mais notícias para a família. Familiares e amigos se revezaram e iniciaram buscas por vários bairros da cidade onde ele costumava frequentar.

Após dois dias desaparecido, os familiares foram surpreendidos com a notícia de que Gabriel teria se jogado do viaduto de Pimenta Bueno. Ele foi levado para o hospital de Pimenta Bueno, mas horas depois precisou ser transferido para Cacoal em estado grave.

Desde o dia que Gabriel deu entrada no Hospital Regional de Cacoal, ele vem reagindo bem aos medicamentos e na última terça-feira (18) os médicos tiraram o paciente de sedação. Ainda na terça-feira, os familiares foram informados que suas pupilas estavam fechadas, o que segundo a equipe médica, afasta a possibilidade de morte cerebral.

Nesta quinta-feira (20), pai e irmã de Gabriel o visitaram no hospital e ao ouvir a voz do genitor, ele apresentou os primeiros sinais abrindo os olhos. O médico que acompanha o paciente, disse que o caso é bastante grave, mas caminha bem, e o prognóstico é considerado bom.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Justiça determina transferência de Gabriel Ângelo para hospital com UTI em Porto Velho

Homem que se jogou de viaduto sai da UTI após 34 dias

Dia do Profissional da Contabilidade marcado por homenagem na Assembleia Legislativa de Rondônia

Ficalização do TCE-RO volta ao João Paulo II e identifica falhas gravíssimas