Rondônia, 22 de junho de 2026
Geral

Garimpeiros liberam a BR-319, mas ainda estão mobilizados

Os garimpeiros que fecharam a BR-319 desde as primeiras horas desta quinta-feira decidiram liberar a via por volta das 16h50, antes do prazo dado pela Companhia de Operações Especiais (COE) e Polícia Rodoviária Federal (PRF). No entanto, o grupo ainda permanece nas proximidades da Farqhuar. A COE posicionou-se para garantir a trafegabilidade das vias.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Sedam vai procurar MP e MPF para dar resposta aos garimpeiros

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho

Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B

Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios