GEAP prorroga prazo de adesão sem carências ao plano de saúde
A GEAP e o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão celebraram convênio para prestação de serviços de plano de saúde a ser disponibilizados para os servidores da administração pública federal direta e indireta.
O representante da GEAP/RO, Senhor José Pacheco, informou ao presidente do Sindsef que o prazo para adesões sem prazo de carência foi prorrogado por mais trinta dias, se estendendo até o dia quatro de fevereiro/2014.
Preocupado com a situação o presidente do Sindsef, Daniel Pereira, protocolou oficio junto a GEAP/RO, a SAMF/RO e à Ministra do Planejamento para obter mais sessenta dias de prazo para adesão sem carências.
O representante da GEAP/RO, Senhor José Pacheco, informou ao presidente do Sindsef que o prazo para adesões sem prazo de carência foi prorrogado por mais trinta dias, se estendendo até o dia quatro de fevereiro/2014.
O presidente do Sindsef elogiou a iniciativa da GEAP e espera que o novo prazo seja o suficiente para atender todos os interessados em aderir ao plano de saúde.
Veja Também
Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho
Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B
Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios