Rondônia, 10 de janeiro de 2025
Geral

“Geração Emprego” oferece mais de 2.100 vagas de trabalho nesta semana em Rondônia

Para aprimorar o acesso às oportunidades de emprego e capacitação profissional em todo o Estado, o Governo de Rondônia disponibiliza o serviço Geração Emprego, que facilita o caminho entre empregadores e trabalhadores. O serviço é uma iniciativa de fomento à empregabilidade, e com a inovação tecnológica, possibilita acessar as vagas de emprego disponíveis sem sair de casa. Na segunda-feira (30), estão sendo ofertadas 2.118 vagas em diversos setores.

O Geração Emprego é um serviço executado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico – Sedec, que age como um intermédio entre contratado e contratante. Proporciona um maior acesso ao cidadão para que exponha seu currículo com suas atribuições, a fim de que as empresas parceiras possam encontrar pessoal qualificado ao preenchimento das vagas. Conforme a Coordenadoria de Trabalho, Emprego e Renda da Secretaria, o serviço pode ser acessado mediante uso do aplicativo “Geração Emprego para Trabalhadores”, disponível para iOS, Android e website.

Para efetuar o cadastro no site e conferir as oportunidades disponíveis, basta acessar: https://geracaoemprego.ro.gov.br/vagas-de-emprego?order_by=newest&application=geracaoemprego&page=1. O sistema conta com mais de 82 mil usuários cadastrados, sendo mais de 66 mil currículos, e cerca de 3.500 empresas parceiras, o que proporciona, oportunidades de emprego e realização dos processos de recrutamento.

CONFIRA QUAIS SÃO E ONDE SE ENCONTRAM AS VAGAS:

Motorista de Caminhão (Cacoal);
Recepcionista (Ji-Paraná);
Auxiliar Financeiro (Vilhena);
Motorista Entregador (Rolim de Moura);
Técnico Eletrônico (Porto Velho); e
Zelador (Ariquemes).

SIGA-NOS NO

Veja Também

Procon realiza fiscalização em papelarias e alerta sobre economia

Jornal Nacional destaca trabalho da Marquise ambiental no Ceará

Léo Moraes destaca criação de novas secretarias para garantir direitos aos mais vulneráveis, modernizar o trânsito e proteger vidas

Comissão Eleitoral está recebendo inscrições de chapas para eleições no Sindeprof