GIC e Núcleo de Inteligência da PM mandam mais dois para cadeia
Após 15 dias de acompanhamento o Grupo de Investigações e Capturas/SESDEC-Cacoal em conjunto com o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar no município de Pimenta Bueno, prenderam Solange Pereira Gregório, Rosa Palmeirão e Fábio dos Santos, o Cabelo, acusados de tráfico de drogas naquela cidade.
Outros cinco dependentes químicos que compareceram ao local em busca da droga, também foram apreendidos, pois em sua maioria eram adolescentes. No local foi apreendido também R$ 380,00, várias jóias, relógios, munição, além de papelotes prontos para revenda contendo Crack.
Após campanas no local e constatar as informações, os investigadores do GIC e do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, abordaram Célio Aparecido de Souza, e ao entrarem na residência, Fábio tentou se desvencilhar da Droga, mas não obteve êxito, sendo preso em Flagrante Delito, juntamente com Solange,vulgo, "Rosa Palmeirão".
Outros cinco dependentes químicos que compareceram ao local em busca da droga, também foram apreendidos, pois em sua maioria eram adolescentes. No local foi apreendido também R$ 380,00, várias jóias, relógios, munição, além de papelotes prontos para revenda contendo Crack.
Todos foram conduzidos para a DP local para a lavratura do flagrante.
Veja Também
Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B
Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios
Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo
Homem atacado a facadas morre horas após discussão em bebedeira na Zona Sul da capital