Governadores do Norte e Nordeste discutem em Brasília redução das desigualdades
Governadores do Norte e Nordeste se reúnem hoje (28) em Brasília com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para discutir formas de reduzir as desigualdades regionais de modo mais acelerado. O encontro está marcado para as 16h no Palácio do Planalto.
O encontro é organizado pela Secretaria de Relações Institucionais. Devem participar os governadores do Amazonas, Amapá, Acre, de Mato Grosso, do Pará, de Rondônia, Roraima, do Tocantins, de Alagoas, da Bahia, do Ceará, Maranhão, Piauí, de Pernambuco, da Paraíba, do Rio Grande do Norte e de Sergipe.
Antes da reunião com Lula, os governadores e secretários se encontram, no Planalto, com representantes dos Ministérios da Educação, Saúde, do Desenvolvimento Agrário e da Secretaria Especial de Direitos Humanos.
O encontro é organizado pela Secretaria de Relações Institucionais. Devem participar os governadores do Amazonas, Amapá, Acre, de Mato Grosso, do Pará, de Rondônia, Roraima, do Tocantins, de Alagoas, da Bahia, do Ceará, Maranhão, Piauí, de Pernambuco, da Paraíba, do Rio Grande do Norte e de Sergipe.
No início de fevereiro, o mesmo debate deve ser feito com prefeitos de todo o país, durante o Encontro Nacional de Novos Prefeitos.
Veja Também
Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho
Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B
Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios