Governadores se reúnem com Dilma em Brasília
Na próxima quinta-feira, às 16 horas no Palácio do Planalto, os 27 governadores dos estados brasileiros se reúnem com a presidente Dilma Roussef (PT).
Esse documento insere ainda as demandas da saúde, educação e tecnologia, com destaque para o projeto da ferrovia interoceânica, sob a responsabilidade dos estados do Acre, Mato Grosso, Amazonas e Rondônia.
O grupo dos governadores da Amazônia, terá uma pauta extra com Dilma. Eles vão entregar a carta de Manaus, documento elaborado no encontro que tiveram na semana passada na capital amazonense, onde uma das principais reivindicações será a maior participação dos estados da Amazônia Legal nos créditos do carbono, ações de combate e preservação da floresta.
Esse documento insere ainda as demandas da saúde, educação e tecnologia, com destaque para o projeto da ferrovia interoceânica, sob a responsabilidade dos estados do Acre, Mato Grosso, Amazonas e Rondônia.
O governador Confúcio Moura, um dos coordenou a elaboração da carta de Manaus confirmou presença na reunião e vai tentar unir o bloco de governadores que apoiam a presidente.
Veja Também
Prazo para pagamento de licenciamento de veículos com placa final 6 termina na terça
Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira
Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira