Rondônia, 25 de junho de 2026
Geral

Governo de Rondônia decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira, dia 8

O governador Confúcio Moura, por meio do decreto nº 22.241, de 31 de Agosto de 2017, tornou ponto facultativo a sexta-feira (8), em todas as repartições da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo. O ponto facultativo sucede o feriado da quinta-feira,7, quando serão comemorados os 195 anos de Independência do Brasil.

O decreto ressalta que o ponto facultativo não contempla órgãos prioritários cujas atividades não podem sofrer solução de continuidade, como as áreas de saúde e segurança.

O desfile cívico-militar e estudantil, em Porto Velho, acontecerá na quinta-feira, às 17h, na avenida Migrantes.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos

Mobilização conjunta incentiva doação de sangue em 15 e 16 de julho

Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho