Governo de Rondônia decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira, dia 8

O governador Confúcio Moura, por meio do decreto nº 22.241, de 31 de Agosto de 2017, tornou ponto facultativo a sexta-feira (8), em todas as repartições da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo. O ponto facultativo sucede o feriado da quinta-feira,7, quando serão comemorados os 195 anos de Independência do Brasil.
O decreto ressalta que o ponto facultativo não contempla órgãos prioritários cujas atividades não podem sofrer solução de continuidade, como as áreas de saúde e segurança.
O desfile cívico-militar e estudantil, em Porto Velho, acontecerá na quinta-feira, às 17h, na avenida Migrantes.
Veja Também
Mobilização conjunta incentiva doação de sangue em 15 e 16 de julho
Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho