Governo divulga Nota Oficial confirmando prazo a manifestantes
Veja a Nota Oficial divulgada há pouco:
NOTA OFICIAL DO GOVERNO DO ESTADO DE RONDÔNIA SOBRE O MOVIMENTO GREVISTA NA EDUCAÇÃO
O governador Ivo Cassol lamenta a atitude irresponsável do movimento grevista promovido pelo Sintero que invadiu as dependências da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC) na manhã desta quinta-feira (25), impedindo que os servidores desempenhassem suas funções.
Desta forma, o governador Ivo Cassol dá o prazo de até as 16:00 horas desta quinta-feira (25) para que os Sintero desocupe a SEDUC, caso contrário vai retirar DEFINITIVAMENTE ainda hoje (25) da Assembléia Legislativa do Estado a votação da gratificação de R$ 200,00 aos professores em sala de aula, conforme proposta já encaminhada.
O governador considera o movimento grevista um desrespeito aos demais professores, servidores, pais e alunos que estão sendo prejudicados. Acrescenta que todos os esforços estão sendo feitos pelo Governo do Estado para que os servidores de todas as categorias sejam atendidos. Lembra ainda que em alguns casos o reajuste dos professores chegou a 18,5% e, mesmo assim, o sindicato (Sintero) insiste em desrespeitar uma ordem da Justiça, que é a de parar com o movimento grevista, e impedem que professores entre nas escolas e executem os serviços para os quais foram contratados.
Veja Também
São Lucas tem perdão de R$ 1,5 milhão em dívidas tributárias na capital
Banda do Vai Quem Quer promete levar multidão às ruas neste sábado
Ladrões furtam transformador e deixam BR-364 às escuras no sentido Unir
Tudo pronto para o desfile da Banda do Vai Quem Quer neste sábado