Governo exonera adjunto do sistema penitenciário
O advogado Gabriel Tomasete está deixando o cargo de adjunto da Secretaria de Justiça. Experiente profissional na área, sua demissão ainda não foi esclarecida e nem quem deve substituí-lo. Gabriel foi informado da decisão governamental na última sexta-feira. As principais ações no setor foram desenvolvidas durante o tempo em que permaneceu na Sejus.
O ex-adjunto atuava na Secretaria desde janeiro de 2.004. Foi presidente do Conselho Penitenciário de Rondônia e é pós-graduado em Gestão Penitenciária pela UNIR. Gabriel participou ativamente há mais de cinco anos, das reuniões bimestrais da Comissão Especial do Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República. Também elaborou defesa do Estado, juntamente com a Procuradoria Geral, no pedido de intervenção federal feito pelo Ministério Público Federal ao Supremo Tribunal Federal.
Veja Também
Homem atacado a facadas morre horas após discussão em bebedeira na Zona Sul da capital
Prefeitura leva educação ambiental sobre queimadas para os distritos
Advogado rondoniense recebe medalha Mérito Líder Comunitário do Distrito Federal
Partido aciona STF contra criação da Estação Soldado da Borracha sem desapropriação