Governo inicia abertura de processo administrativo para servidores que não se recadastraram
Com o fim do prazo dado para servidores com salários bloqueados que não fizeram a atualização cadastral, iniciada em maio do ano passado, o governo de Rondônia inicia a abertura de processos administrativos disciplinares para que esses funcionários se manifestem e expliquem razões da ausência, com possibilidade de regularizar a situação funcional.
A situação de outros 414 servidores que são beneficiários do Iperon aposentados ou pensionistas e também não fizeram a atualização cadastral terá tratamento diferente. Vamos continuar buscando essas pessoas porque existe a possibilidade de estarem morando em outros estados. O Iperon vai cuidar disso, disse a superintendente.
Não há mais possibilidade de fazer a atualização cadastral. Agora, a partir da semana que vem vamos publicar portaria com a relação desses servidores com respectivos processos administrativos para que possam se regularizar, disse a superintendente. Ela lembra que por várias vezes o recadastramento foi prorrogado.
A situação de outros 414 servidores que são beneficiários do Iperon aposentados ou pensionistas e também não fizeram a atualização cadastral terá tratamento diferente. Vamos continuar buscando essas pessoas porque existe a possibilidade de estarem morando em outros estados. O Iperon vai cuidar disso, disse a superintendente.
O governo de Rondônia atingiu 99% da meta proposta para a atualização cadastral, o que significa 52.791 funcionários com dados atualizados.
Veja Também
Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho
Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B
Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios